O Meu Foco está em Jesus!

Rascunhos



Onde estão meus olhos?
Onde está o meu coração?
Me acho perdido,
Muitas vezes sem direção

Por mim mesmo,não consigo mudar
Minhas forças estão pra se acabar
Preciso de ajuda
Preciso enxergar

Teu caminho, Teus sonhos
Tuas promessas quero encontrar
Teu chamado, Teu amor
Em tua paz, eu quero viver
Quero olhar em Teus olhos
Em Teus braços, quero descansar
Sentir Teu carinho
Com Tuas asas, vem me abrigar

Os meus olhos, o meu coração
Todo o meu ser
Se volta à Ti, Senhor
O meu foco está em Jesus
O Teu melhor está preparado para mim


Não vou me preocupar
Minha vida, meu futuro é Teu
Tua graça me leva ao altar do Pai


Por vezes, essa é a tônica da nossa vida: perdemos o foco muito facilmente. Voltamos os nossos olhos para coisas que são sem importância e que afastam o nosso coração de Deus.
Porém, quando não estamos firmados no Senhor e na Sua palavra, nos vemos perdidos... Não sabemos para onde ir no meio da escuridão do mundo. Acabamos esgotando nossas forças em uma corrida que não vale a pena!

Porém se decidirmos voltar ao Senhor, Ele nos indicará o caminho que temos de seguir; a Sua paz e amor transbordarão o nosso coração; as Suas promessas e chamado nos motivarão para uma vida cheia de propósito!

Ao colocar o seu foco no Senhor, você será conduzido a um relacionamento íntimo com Ele. O próprio Deus será o seu refúgio em tempos de aflição, o refrigério para os tempos de dificuldades, o descanso em meio a angústia.

Você precisa colocar os seus olhos e todo o seu coração diante do Senhor.
Que o foco da sua vida seja agradá-lo em primeiro lugar. Não há tempo a perder, não há com o que se preocupar...Entregue a sua vida ao Senhor e todas as outras coisas serão acrescentadas.

"Mas buscai primeiro o Reino de Deus, e a sua justiça, e todas essas coisas vos serão acrescentadas" (Mateus 6.33).

"A ti levanto os meus olhos, ó tu que habitas nos céus." (Salmo 123.1)

Você quer colocar os Seus olhos, o Seu coração no Senhor? Clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, crítica ou sugestão! Ela é valiosa demais para ficar restrita somente a você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...